Aldeia Rock Festival


Quem aqui estava no ano passado no ARF lembra que na quinta feira Zé Zen e Os Saposicodélicos não puderam se apresentar no palco principal mas não teve tempo ruim pra eles.

Num palco improvisado no restaurante do Festival eles quebraram tudo com arranjos divertidos e modernos e a potente vóz do Zé Zen, que empolgou a platéia com sua vitalidade e um repertório diverso de rock progressivo, reggae, pop, folk e ritmos brasileiros.

Agora queremos vê-los no palco principal! Com muita animação o Aldeia Rock Festival anuncia Zé Zen e os Saposicodélicos no ARF XX!

O projeto da banda nasceu oficialmente em 2019 e já lançou 7 singles, clipe e EP com 4 faixas, gravadas de forma totalmente analógica no estúdio ForestLAB.

Em sua trajetória o grupo ganhou destaque no site Palco MP3, acançando as primeiras posições como banda alternativa, e recentemente, a convite do renomado produtor Lisciel Franco,
assinaram contrato para gravar e distribuir o primeiro albúm da banda, em parceria com Som Livre e o selo ForestLAB.

Um diferencial do grupo é a irreverência das composições, que trazem temas dos mais diversos:
histórias do mundo real e imaginário, visões sobre a vida e também sobre a morte, e um bocado de filosofia dentro do clima lúdico e progressivo dos intrumentais.

Residentes em Lumiar, Zé Zen e Os Saposicodélicos se dedicam às gravações junto ao produtor Gabrieu e se preparam para levar cada vez mais energia aos shows.

#zezen #saposicodelicos #arf #arfxx #rock #rockandrollenaturezajuntos #festivais #seguindoemfrente




Instragram

7 comentários em “Aldeia Rock Festival

Fechado para comentários.