Festival de Forró de Aldeia Velha


Mas um Réveillon pra conta!!!
Gratidão a todos vocês que acreditam no meu trabalho e conseguem ver minha dedicação para que tudo der certo!
Foi tudo muito louco, uma mistura de muitos sentimentos, um dia eu falava nunca mas organizo réveillon (sexta) no outro eu ja dizia, não posso parar, é so ajustar algumas coisas em relação as chuvas (sábado).
Quinta começos com pé direito,sol e calor e noite ótima, amanhecemos com sexta com sol, mas de 14 h as 16 foi duas horas de desespero, não tinha oque eu fazer, o josemar que resolve tudo ficou impossibilitado, nessa hora deu vontade de sumir do mundo. Que tristeza foi pra mim.. mas ai logo vem a noite e por um imprevisto de transporte Amanda Requião nao conseguiu chegar, ai meu amigo foda frajola me ajudou a montar um arrumadinho com ele , Rafael Alves e Luizinho e ficou foda demais kkkk redondo, parceria que ja tocavam a anos juntos hahaha e logo depois entrou os 3 de Laura que show maravilhoso, que porradao.
Mas deus é bom o tempo todo e nos deu um dia 31 histórico em nossas vidas, dúvido quem um dia esquecerá esse dia 31 em aldeia velha… Uma dia maravilhoso de sol e uma noite espetacular com 4 shows fodas e a virada com Diana sertão? Que virada foi aquela? Que show foi aquele? Essa mulher é maravilhosa neh gente? E Lamparão e Trio Maracá chamou a responsabilidade e fizeram dois showzaços depois dela, imagina a pressão de tocar depois do show dessa mulher?
No domingo amanhecemos com sol e a chuva veio na hora do almoço para lavar nossas almas e começar um 2023 limpos, veio para dizer que temos que aprender a lidar com coisas da natureza e nos prepararmos melhor para recebê-la (chuva).
Hora de agradecer a todos vocês público, poxa muito obrigado pelo apoio de sempre, vocês sao minha família!
Obrigado a cada músico e dj e professores de dança! Obrigado ao amigo Fialho por toda ajuda incansável.
Obrigado a toda minha equipe de trabalho, não vou sitar nomes pois posso esquecer de alguém e sera uma enorme covardia, minha equipe em todos os setores sao maravilhosos, eles não sao meus empregados, eles são minha família, eles dao o seu melhor como se o festival fosse deles… Gaúcho, cida, leco, gordinho do som obrigado.

 




Instragram

15 comentários em “Festival de Forró de Aldeia Velha

  • Chegamos na sexta início da noite, na chuva, barraca armada, na chuva, no início da viagem ainda ficamos na dúvida se íamos mesmo, pois chovia muito, sem parar. Não era nossa primeira vez no réveillon e sabíamos a vibe boa, em resumo, em nada a chuva ou a lama apagaram o evento, mais uma vez foi top. E o final então… momentos antes do show do stopim, aquele trovão que parecia até fogos. Muito bom!

  • Eita que o patrão quer fazer todo mundo chorar !!!! Foi lindo demais, incrível é gratificante viver tudo isso ! ❤️

  • Que lindo meus amigos do crackmuela dando show na beira do rio

  • Estou simplesmente MAIS APAIXONADA… Essa vibe maravilhosa. 😍😍😍 melhor escolha de Ano Novo. ❤️ #gratidão

  • Gratidão Josemar 🙏🏿🙏🏿🙏🏿 foi sensacional!!! 👏👏👏👏👏

  • Josemaaar, homem, foi tudo incrível! Nunca que passar perrengue com chuva foi tão divertido como foi aí… não teve lama no pé ou água na barraca que estragasse a alegria, a gratidão por estar aí fazendo parte disso… Eu passava zonza de sono a caminho do banheiro e a vontade já era ficar no salão pra dançar mais e mais… Todas as programações foram maravilhosas, a energia do lugar, a sua simpatia no meio do caos que deve ser estar à frente de um evento como esse, o sorriso nos lábios de toda a sua equipe, a galera da manutenção que conseguia dar conta incansavelmente de um espaço enorme e tão cheio de gente (Alô, Célia! Obrigada!). E a constelação linda de pessoas que se formou ali é coisa orquestrada no astral por esse seu desejo verdadeiro de fazer algo bonito acontecer, com amor, com dedicação, com fé. 💛 Nem pense em parar, foi o meu primeiro Festival de Forró e me sinto pronta para retornar todos os anos!!! 😉

  • ❤️❤️❤️só gratidão pelos maravilhosos dia e um réveillon que vai ficar marcado para sempre 🙌

  • Continuar aqui pois la acabou o espaço, mas queria agradecer de coração a cida e gaúcho e sua equipe, sem eles eu nao seria nada haha e leco e sua esposa joyse no som e pela primeira fez contratamos um operador de Som e o retorno foi maravilhoso para todos nós. Gratidão a todos vocês e se eu esqueci de alguém me desculpe, estou emocionado após escrever esse texto e ainda muito cansado. Beijo no coração e até o festival de 11 anos de 7 a 11 de junho no feriado de corpus Christi.

Fechado para comentários.