G1 Região dos Lagos




Além da exibição da partida, shows ao vivo serão realizados nos eventos que serão realizados em Itaipuaçu e na Barra de Maricá. Jogos da seleção brasileira serão transmitidos em dois pontos públicos de Maricá
Bianca Chaboudet/Inter TV
A Seleção Brasileira de Futebol estreia nesta quinta-feira (24) na Copa do Mundo FIFA 2022, no Catar, contra a Sérvia. Em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, telões serão colocados em dois locais públicos para a transmissão da partida.
As estruturas estão sendo montadas na Lona Cultural de Itaipuaçu, que fica na Avenida Zumbi dos Palmares, e na orla da Praia da Barra de Maricá, na altura da Rua Quatro, em Zacarias. Todos os jogos do Brasil serão transmitidos de forma gratuita para a população nesses espaços.
Além da transmissão das partidas, o evento contará com DJs, música ao vivo e praça de alimentação. A programação terá início duas horas antes dos jogos começarem.
O horário de funcionamento nas repartições públicas de Maricá também foi reduzido nos dias de jogos do Brasil. Tirando os serviços essenciais, as demais áreas da prefeitura irão funcionar das 8h às 12h.
Na fase de grupos a Seleção Brasileira irá enfrentar a Sérvia no primeiro jogo, que acontece às 16h. Na sequência a equipe de Tite joga contra a Suíça, no dia 28, às 13h. O terceiro jogo será contra Camarões, no dia 2 de dezembro, às 16h.
Veja a programação completa
Quinta-feira, 24 de novembro – 14h às 22h
Itaipuaçu
Grupo Encontro
Léo Brunno Barros
DJ Alex Pim
Barra de Maricá
Grupo Oh Sorte
Luiz Barreto
DJ Jenesys
Segunda-feira, 28 de novembro – 11h às 19h
Itaipuaçu
Jô Borges
Rosi Braga
DJ Rodrigo Systema
Barra de Maricá
Pagodamas
Banda Rock Road
DJ Johan
Sexta-feira, 2 de dezembro – 14h às 22h
Itaipuaçu
Amigos do Quintal
Marco Nascimento
Dj Fábio Gomes
Barra de Maricá
Negros e Vozes
DJ Márcio Albuquerque



Feed