G1 Região dos Lagos



A ação começou na manhã desta sexta-feira (13) nas comunidades do Jacaré, Monte Alegre, Rainha da Sucata e Boca do Mato. PM faz operação em comunidades de Cabo Frio
A Polícia Militar faz uma operação nesta sexta-feira (13) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para coibir o crime organizado, prender criminosos e apreender armas.
A ação começou pela manhã nas comunidades do Jacaré, Monte Alegre, Rainha da Sucata e Boca do Mato. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações de presos nem o balanço de material apreendido.
A equipe de jornalismo da Inter TV esteve em um dos locais onde a operação está acontecendo nesta sexta e registrou o comércio fechado. A operação é realizada com apoio do Grupamento aéreo e tropa de choque.
A ação não interferiu na circulação de ônibus na cidade.
A operação ocorre na mesma semana em que a Polícia Militar divulgou uma nota desmentindo uma notícia falsa que atribuía ao 25º batalhão um falso comunicado orientando que a população não saísse de casa depois das 20h em alguns bairros do município.
PM desmente notícia falsa sobre toque de recolher em Cabo Frio
O comunicado falso pedia que moradores da Região dos Lagos evitassem circular pelos bairros Jacaré, Jardim Caiçara, Morro do Limão, Peró, Ogiva, Tangará, Reserva do Peró e Jardim Peró.
O g1 aguarda informações da polícia sobre o balanço da operação.
A Polícia Militar destacou que é importante que a população colabore realizando denúncias. O telefone do Disque Denúncia é (21) 2253-1177 ou para casos urgentes, o 190 para que as medidas imediatas cabíveis possam ser tomadas.



Feed