Silva Jardim Oficial


⚠️ATENÇÃO, PRODUTOR RURAL! 👉🏻A segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Estado do Rio de Janeiro foi prorrogada até o dia 30 de dezembro, seguindo a orientação do Ministério da Agricultura. Bovinos e Bubalinos de todas as idades devem ser vacinados.

👉A ampliação do prazo, que terminou nesta quarta-feira (30/11), vai possibilitar aos pecuaristas vacinar seus rebanhos e entregar a declaração de vacinação em uma das unidades da Defesa Agropecuária do Estado até o fim do mês de dezembro. A vacinação é obrigatória e o produtor que não imunizar e declarar a vacinação do seu rebanho pode ser multado e ter a propriedade interditada.

👉A Prefeitura de Silva Jardim adquiriu doses da vacina para doação aos pequenos produtores rurais do nosso município. Você que ainda não vacinou o seu animal, procure a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca para maiores informações. A sede da secretaria fica localizada na Rua Luiz Gomes, nº 819, Centro – Silva Jardim. Não deixe de comparecer!✅




Instragram