Silva Jardim Oficial


👉A Prefeitura de Silva Jardim, em uma ação conjunta com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (DETRAN-RJ), realizou nesta quarta-feira (30), uma vistoria itinerante, em Silva Jardim. A vistoria foi realizada no Terminal Rodoviário Arão Lopes da Cunha, onde dezenas de veículos, entre motocicletas e automóveis, foram vistoriados.

👉Essa ação evita que as pessoas tenham que se deslocar de Silva Jardim para outros municípios, dando mais comodidade aos moradores. E você, motorista que precisa vistoriar o seu veículo, fique de olho nas nossas redes oficiais. Em breve, teremos mais ações como essa em nosso município.

Na vistoria itinerante, os motoristas têm à disposição os serviços de:

– Transferência de Propriedade;✅
– Transferência de Jurisdição;✅
– Transferência de Município Alteração de Características;✅
– Inclusão de GNV;✅
– Licenciamento Anual;✅
– Inclusão de Alienação;✅
– Mudança de Cor;✅
– Mudança de Endereço;✅
– Retificação de Dados;✅
– Primeira Licença;✅
– Emplacamento;✅
– Troca de Placa para Mercosul;✅
– Entre outros.




Instragram

6 comentários em “Silva Jardim Oficial

  • Quando será a próxima ação? Tem que fazer um pré agendamento? Ou podemos ir diretamente lá?

  • A prefeitura faz esse tipo de post para afrontar a população ou porque está realmente fora da realidade?
    Todo mundo sabe que o que é necessário fazer são operações para apreender motos irregulares que estão tornando a cidade um inferno! Fala sério!

  • Poderiam pensar em ações conjuntas com a polícia militar para apreensão de veículos com situações de irregularidades, principalmente motos que estão fazendo uma baderna na cidade. Silva Jardim já foi uma cidade de sossêgo.

  • Concordo com a @quelmedeiros1980 ….mais acho que eles não tem interesse nisso não!!!

  • Concordo plenamente com a @quelmedeiros1980 . Esta “moda” de moto com escapamento aberto está tornando SJ na cidade do barulho. Além de ser altamente prejudicial , é completamente contra a normas estabelecidas no nosso código de trânsito. Alô @silvajardimoficial vamos tomar providências !!

  • @silvajardimoficial podia haver campanha educativa/multa para quem desrespeitasse a lei de silêncio com motos. A noite fica impossível dormir.

Fechado para comentários.